9 de jun. de 2013

Oque fazer com o meu jeans velho ?

                                

5 maneiras de customizar seu jeans velho.

Todo mundo tem um jeans velho em casa que nao quer usar mais ne ? 
Mas agora, eu escolhi 5 ideias F-A-N-T-A-S-T-I-C-A-S, para fazer, haha'
Com toda certeza, vale a pena tentar.. 




Bom , pra começar , eu compraria uma calça velha em um brecho, p nao ficar com pena de fazer, kk'



Stencil: me apaixonei por essa, tuto aqui.



Destroyed: a boa e velha calça rasgada, que nunca sai de moda, tuto aqui.


Tie Dye: deixou cair água sanitária sem querer? Não tem problema... tuto aqui .


Galaxy: diferente né?! tuto aqui.


Bordado, pedrarias, spikes: f sempre faço esse tipo de customização nas minhas roupas ... nem precisa de tuto né, é só soltar a imaginação e renovar seu guarda roupa...  

E ai, gostaram ? Espero q sim, eu AMEI, k '=]

Nenhum comentário: